quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desamadurecimento...Não é por acaso que esta palavra nao existe!!!




Se pra tudo há explicação! Como eu faço para desamadurecer? É fato, as mulheres amadurecem antes que os homens, e eu que sou uma manteiga que me apego de mais as pessoas mais cedo ainda, más será que vale a pena amadurecer tão cedo, se com as pessoas que quero estar não se sentem prontos para viver a vida comigo. Me diz qual é a fórmula para não sentir carinho pelas pessoas ? Esquecer? e como faço para esquecer? Vou a procura de outra pessoa? E se eu não for assim, e se eu apenas quiser a sua companhia? É possivel após alguns dias marcantes de convivência se esqueça alguém, sem que doa? não, isso é impossível...
Vale a pena lembrar dos momentos bons se vai doer? Vale, pois se dói é pq você foi importante e apesar de imaturo...Inesquecível...
Queria não saber o significado da palavra amor, mas a vida me fez sentimental e protetora. Uma certa Ironia do destino!!!!Apesar de tudo não me arrependo de nada, apenas de falar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário