quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ai...Para, eu tenho vergonha...


Ás vezes fico intrigada com certas coisas e paro pra

pensar a respeito delas. Uma delas é: Porque todas as vezes que “fico sem jeito” minhas bochechas começam a adquirir uma coloração avermelhada e esquentam de uma forma que parece que vão incendiar. Certamente, isso irrita algumas vezes, existem algumas situações que não quero demontrar que estou envergonhada e minhas bochechas avermelhadas me entregam. Em uma apresentação de trabalho posso ser comparada tranquilamente com um tomate, e isso não é muito agradável..Não é não..

Conheço pouquíssimas pessoas que sofrem desse “mal”. Isso é entediante. Em situações amorosas então, prefiro não comentar, somente advertir..NÃO OLHE PARA MIM...Porque se você olhar minhas bochechas vão pegar fogo..

É claro que isso é uma arma contra mim, principalmente para aquelas pessoas que adoram achar motivos para me deixar sem jeito. E eu nem tenho culpa de ser assim. Acho que fui uma calopsita na minha vida passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário