terça-feira, 22 de março de 2011

À AQUELES DE QUEM EU NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR...MEUS AMIGOS...


E o que seria eu sem meus ilustríssimos amigos? Aqueles que me aguentam nas piores das TPMs, naquele estresse de final de semestre, naqueles dias que nada da certo, aqueles que acreditam no meu potencial mesmo eu não fazendo nada direito...
Ai, ai... Amigos, uma palavra tão doce quanto um abraço deles, um gesto de carinho deles pode amenizar as dores mais intensas, só de saber que eles estão bem nos faz sentir melhor..
Amigos da Infância, obrigada por me ajudarem a crescer com vocês. Amigos da faculdade, aprendo sempre cada dia mais com vocês. Amigos das festas é tão bom dançar, pular, me divertir com vocês.Amigos do trabalho, vocês são únicos aqueles que me apoiaram sempre independente da minha situação. Amigos do Truco obrigada por me aceitarem no trio de vocês mesmo eu entregando todo o jogo. A todos esses, OBRIGADA...
Talvez ainda chore muito e precisarei do ombro de vocês, talvez farei eternas burradas e vocês vão ter que me chamar a atenção, talvez não nos veremos mais e aí sim uma parte de mim estará vazia...Em falta de algo que me faz viver, respirar...

Um comentário:

  1. Se eu falasse de todos eles faltariam páginas neste blog, então, resolvi falar no geral sobre todos..Amo eles todos...

    ResponderExcluir