quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LIBERTADORES É A NOSSA CARA!!


Uma paixão, algo tão forte que faz o coração pular e as pernas tremerem, ver cada jogador buscar uma bola considerada perdida, cada olhar atento a cada lance, cada grito de gol..

Ver cada expressão de cada jogador em campo, esse futebol paixão que nos leva a parar todas as atividades para secar o time que poderia tirar a nossa tão sonhada e suada vaga para a libertadores 2011.

Parece bobagem, mas isso ocorreu hoje, aqui no RS toda uma nação gremista parou para secar o Goiás na final da copa sul-americana . Toda uma nação falou espanhol e gritou Independiente. Todos os olhares voltados para a televisão, alguns com lágrimas outros sem piscar, uns com terços nas mãos outros apertando o travesseiro. Mas todos pela mesma razão querer ver seu amado imortal tricolor na libertadores 2011.

Tantos olhares parece ter amedrontado o Goiás, em grande resposta é GRÊMIO LIBERTADORES 2011. E de novo gritaremos em cada jogo, veremos nossos jogadores incorporar à camisa tricolor e buscar todas as jogadas, raça essa é a nossa diferença. Jamais nos matarão...

E LIBERTADORES É A NOSSA CARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário