terça-feira, 23 de novembro de 2010

Entre Elfos, Hobitts e anões...



Ás vezes tenho que voltar a realidade e lembrar que não existem dragões, elfos, anões, hobbits, mas ás vezes não tenho medo dos dragões comparado as pessoas que nos cercam.

Eu queria viver em um livro de aventuras onde os inimigos não se escondem por trás de sorrisos simpáticos ou de atitudes pensadas, nos livros do J.R.R Tolkien, os inimigos estão detrás de carapaças fortes e não se escondem, sendo mais fácil enfrentá-los de frente,inimigos há vários na nossa vida, porém, elfos,anões e hobbits, não se encontram em bondade por aí. São raras as pessoas que podem ser consideradas de coração puro e bom, que dão valor para a comida e a música, como disse Thorin, o anão, antes de morrer em “O Hobbit”. Viver em uma terra linda, como Valfenda terra dos elfos, ou até mesmo em tocas aconchegantes como no condado..seria um sonho...Um sonho que deu origem aos melhores livros que li. Desse grande autor..

Queria poder sumir colocando um anel, e dar realmente valor aos amigos, em banquetes , vinho e muita música e contando aventuras vividas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário